Postagem em destaque

Quem toma a vacina da democracia não quer a doença da ditadura

Estamos diante das eleições mais relevantes desta era democrática no Brasil, se não de todos os tempos na história política brasileira. E...

domingo, maio 19, 2019

O Bolsobesta do apocalipse tupiniquim deve ser derrubado!

Um laranjal de corruptos, vigaristas, fundamentalistas, malucos e imbecis assaltou o poder no Brasil agora, através de um escandaloso estelionato eleitoral. E o que fizeram os apequenados e acovardados tribunais superiores e supremos? Até agora, Nada! Pelo jeito, haveria ministros suspeitos não só no poder executivo...
Isso aí seria uma quadrilha de malfeitores fascistas, canalhas, incompetentes, insanos e debiloides da “nova política” e do governo fakenews, acéfalo e destrambelhado, desclassificado e desatinado, de extrema-direita, que se apoderou da República.
Pelas críticas (com razão?) do ex-militante comunista e autoproclamado filósofo “Olavo do Caralho” (inspiração do pessoalzinho anta) – o amado e apaixonado guru do presidente aloprado e despreparado JMB (recusamos escrever o nome do cujo), por este galardoado com a insígnia do grau de Grã-Cruz (medalha máxima) da Ordem de Rio Branco –, os acólitos milicos que dão sustentação e estão no patético e vexaminoso desgoverno da República seriam a escória do EB (Exército Bolsomita).
Acreditamos que o Exército Brasileiro (EB), que vem perdendo a reputação e a confiança dos brasileiros e brasileiras responsáveis e de bem, tenha militares melhores e mais qualificados que “isso aí” (expressão habitual da malta governista).
Com o “Dick Vigarista” e os “Muttley” da (es)quadrilha abutre no Governo Maluco tupiniquim, alguém teria dúvida de qual político bobozote (bobo, zote) mereceria ser agraciado, como "Personulidade do Ano", com a medalha de Grã-Idiota da ordem “Pátria Amada Brasil”?
Para evitar protestos, a entrega da “medal of honor” (medalha de honra, em inglês) ao homenageado Bolsotrampa, subserviente, lacaio e bajulador do presidente “Donald Duck” (Pato Donald, em inglês), deve ocorrer em evento isolado nos confins do Judas ianque, invariavelmente, no dia 16 de maio.
Não dá pra entender como há tantos eleitores irracionais e iludidos, inconsequentes e insensatos, que votam em políticos patifes, bostas e bestas quadradas, da facção (milícia) dinástica da primeira-família brasileira – do presidente nulidade e os filhos presidenciais, fascistoides, imbeciloides, idiotoides, que mandam no governo metralha Bolsominion.
Quem é honesto e patriota e tem juízo e bom senso não apoia e defende a balbúrdia do governo fake e fascista, servo e lacaio, alucinado e caótico – do mandatário pistoleiro Bolsonulo (zero à esquerda, incapaz e imprestável) –, de ultradireita, que desastra e catastrofa o Brasil.
Alguém duvida que a milícia do poder-mor do País não teria dado um cala-boca (quanto?) pro Bebianno, o primeiro ministro bolsoleviano escorraçado (exonerado) do manicômio do Planalto, em decorrência do escândalo do laranjal do PSL, que antes de cair disse que o mandachuva Bolsonoia cairia junto – caso revelasse os podres do chefe Bolsopilha e dos asseclas do laranjal (quadrilha) de politicalhos salafrários e larápios.
O governo Bolsomarasmo representa a continuidade do projeto neoliberal “ordem e progresso”, digo, desordem e regresso do governo do presidente jaburu Michel Temer (MDB), o usurpador golpista muito (muitíssimo) corrupto que é preso e solto, preso e solto imediatamente. Enquanto guerreiros do povo brasileiro mofam na cadeia. Essa é a justiça da balança adulterada.
Na época das eleições de 2018, dissemos a interlocutores que o candidato a presidente da República pesselista era maluco, incompetente e corrupto e que, se eleito, não terminaria o mandato, porque seria derrubado, talvez até mesmo pelos militares. É muito difícil a persuasão do eleitor desinformado e hipnotizado pelas fakenews.
Não obstante, não imaginávamos que a reação do povo pudesse ocorrer tão cedo, ainda no primeiro semestre do governo pandemônico, catastrófico e trágico do covarde Bolsomito dos bolsominions e bolsotários – eleitores que votam geralmente em político que enche o bolso na roubalheira, na corrupção.
A chama da resistência está acesa. E as ruas começam a esquentar, com o grito dos estudantes. Os protestos do quinze de maio contra o presidente-pária Bolsomico, foram só um esquenta. Outros virão por aí. Duas manifestações foram anunciadas, uma para 30 de maio e outra para 14 de junho. Estudantes e trabalhadores precisam lutar unidos.
O Brasil não aguenta mais tanto corrupto, bandido, criminoso. Já começou o cerco da Polícia à organização criminosa QCB (Quarteto Corrupto dos Bolsoladros). Pode já ir ensacando a viola, estúpido Bolsocapetão! Porque o “Grande dia” está próximo.
Não é possível que cidadãos corretos e responsáveis, em sã consciência, ainda apoiem o pior presidente da República Federativa do Brasil de todos os tempos. A situação do enrolado grupo (milícia) da família presidencial indica que o Brasil terá um novo presidente jaburu.
Defensores da pátria probos, militares e civis, não abraçam e sustentam o governo do Bolsobomba atônita. O Bolsobesta do apocalipse tupiniquim deve ser derrubado! Fora, Bolsonarma!
Nelson Heinzen,
Itajaí – SC.
[Censored text]

»» Veja o artigo "Promotor quebra o silêncio no Ministério Público e diz que Bolsonaro é um cafajeste", de Paulo Brondi, do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) - Clique aqui.