Postagem em destaque

Quem toma a vacina da democracia não quer a doença da ditadura

Estamos diante das eleições mais relevantes desta era democrática no Brasil, se não de todos os tempos na história política brasileira. E...

segunda-feira, outubro 15, 2018

Salvemos o Brasil da desgraça do nazifascismo!

A nossa alma sangra como o corpo e a cabeça das pessoas violentadas, física e moralmente, por seguidores e apoiadores sanguinários do candidato à Presidência da República mais votado no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, que prega e incita o ódio, a violência e a intolerância.
A imprensa (9/10) trouxe uma reportagem com imagens dos três deputados estaduais eleitos da região. Dois dos quais são um coronel e uma fulana (em pose de bandida portando uma espingarda) partidários do candidato presidenciável da extrema-direita. O coronel pesselista deve conhecer a célebre frase: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”.
Foram os golpistas que criaram, sustentaram e fomentaram o monstro fascista/nazista, racista, machista, sexista, misógino, homofóbico, xenofóbico – bisneto de um soldado alemão de Adolf Hitler –, que chegou ao segundo turno das eleições presidenciais deste ano graças ao voto de eleitores desinformados e manipulados, sobretudo pela propaganda suja e mentirosa do submundo da Internet e do Whatsapp.
Hitler fez o que fez porque teve o apoio de gentes estupradas mentalmente, como a maioria dos eleitores tupiniquins que votou no pior dos treze candidatos a Presidente das eleições de 2018, o pleito mais maluco e mais sujo da história deste país.
Eleitores crédulos, incautos e inconscientes não têm noção de que o seu partido é o Brasil do extremismo, do autoritarismo, do totalitarismo, do radicalismo, do violentismo, do sadismo, do fetichismo, do supremacismo, do obscurantismo, do justicialismo, do fascismo e do nazismo.
O capitão reservista presidenciável – avaliado por seus superiores como possuidor de “excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente” – teve processos e foi preso no Exército. O capitão marginal, rebelde e delinquente, que intentava liderar os oficiais subalternos, foi sempre repelido, por ser agressivo e pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio.
Ao invés de ser expulso do Exército, por atos reprováveis e condenáveis – como arquitetar um plano para explodir bombas na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e em outros quartéis militares –, o miliciano mentiroso, subversivo e terrorista foi para a reserva remunerada com a patente de capitão, aos 33 anos de idade.
O que significa que o capitão indisciplinado e desleal (admitido pelo próprio) foi penalizado (premiado) pelo Exército, tal como acontece com juízes infratores e corruptos, que são aposentados compulsoriamente, com salário integral, além de outras mordomias.
Ainda tem gente ingênua que acha que a Justiça e o Exército brasileiros são o paraíso da ética, da moralidade e da honestidade.
Cidadão eleitor! Como você acha que o capetão (sic) presidenciável sinistro, maluco, louco e doido arranja dinheiro para enriquecer a família e eleger-se sete vezes deputado federal e financiar campanhas de (ex-)mulheres (uma vereadora, antes, outra candidata a deputada federal, agora), do irmão (ex-candidato a prefeito e ex-funcionário fantasma da Assembleia Legislativa de São Paulo) e de três filhos (vereador, deputado federal e senador) – o quarto filho (20 anos) está sendo preparado para concorrer a vereador em 2020.
Essa é mais uma (talvez a maior, de genitor e descendentes) dentre tantas quadrilhas familiares de políticos que enche o bolso na roubalheira, na corrupção. Tal pai, tal filho, diz o famoso ditado.
Quem imita e usa arma de fogo em campanha eleitoral seria o quê? Eleitores inocentes que votam em candidatos bandidos e criminosos não pensam que os fabricantes de armas nacionais e estrangeiros financiam campanha de políticos corruptos e sanguinários da bancada da bala e da metralhadora.
O capetão presidenciável pistoleiro de extrema-direita, desvairado, facinoroso (facínora) e fascista não era para estar disputando cargo político algum, muito menos o de presidente da República. O parlamentar corrupto, bandido e criminoso – envolvido também nos esquemas de corrupção de Furnas e da JBS/Friboi –, deveria ter tido o seu mandato cassado.
O capitão-deputado medíocre, tresloucado, transgressor e truculento teve pelo menos trinta pedidos de cassação – inclusive quando falou de estuprar uma colega deputada federal –, mas a malta (?) de bandidos corruptos do Congresso Nacional o protegem – assim como salvou duas vezes do impeachment o presidente golpista temeroso (o criminoso “número um” do Brasil, como declarou o dono da JBS/Friboi).
Isso ilustra (xô ustra), ou melhor, mostra o caráter e a conduta desse elemento velhaco, cafajeste, escroto, repugnante, abominável.
O capetão presidenciável pesselista, nazifascista, violento e incitador é o grande responsável pela onda de violência e intolerância que se espalha pelo Brasil. Quem arquiteta atentado ao povo está sujeito a sofrer atentado.
Seus eleitores, militantes e apoiadores – incluindo os políticos safados e desonestos que estão surfando nessa onda funesta – são cúmplices e corresponsáveis pelos atos de violência praticados por terroristas sanguinários (hitleristas) do exército de seguidores do candidato a Presidente capetão, canalha, patife e covarde, que foge dos debates como o diabo da cruz.
A fuga dos debates seria uma prova inequívoca do despreparo e incompetência do presidenciável mitomaníaco para governar o País.
Eleitores conscientes e inteligentes, que são a favor do Brasil, não votam em político salafrário e larápio da ultradireita que enche o bolso na roubalheira, na corrupção.
Se o eleitor impoluto, sério, honesto, digno, que votou por protesto no primeiro turno, votar certo no segundo turno, o Brasil estará salvo do devastador furacão nazista-fascista.
Eleitores de alma pura e coração do bem, do respeito e educação, da harmonia e fraternidade, da paz e amor, não sujem as suas mãos de sangue do nazismo-fascismo nas urnas no dia 28 de outubro.
O Brasil não merece o Brasil dos corruptos e nazifascistas. Salvemos o Brasil da desgraça e da catástrofe trágica do fascismo e o nazismo. Salvemos a liberdade! Salvemos a democracia!
Nelson Heinzen,
Itajaí – SC.
[Censored text]