Postagem em destaque

Quem toma a vacina da democracia não quer a doença da ditadura

Estamos diante das eleições mais relevantes desta era democrática no Brasil, se não de todos os tempos na história política brasileira. E...

sexta-feira, setembro 29, 2006

Política Nojenta do Bicho

Quem anda por toda Santa Catarina observa que a organização criminosa do bicho está disseminada estado afora. O jogo do bicho cresce em todas as regiões do estado catarinense. A contravenção aumenta porque o grupo do bicho tem espalhado cada vez mais pontos por todo o território barriga-verde. O incremento da criminalidade é, entre outros motivos, conseqüência da descentralização do bicho por toda Santa Catarina. Há que se interromper o avanço do bicho pelo estado inteiro. É preciso entender que o bicho causa prejuízo a todos. Se faz necessário intensificar o combate ao jogo do bicho. A polícia deve acabar com o problema do jogo do bicho por toda Santa Catarina.
O crime organizado do bicho também opera na política catarinense. Em todas as regiões do estado encontram-se instalados elementos da camarilha do bicho. O grupo do bicho aplica dinheiro do contrabando, do tráfico, da contravenção e de outros negócios criminosos na política. Por toda Santa Catarina tem bandido do bicho atuando na política. Entre uma eleição e outra, muitos delinqüentes do bicho trocam de quadrilha. Os atos criminosos do bando do bicho intensificam-se em período eleitoral. O grupo do bicho também utiliza dinheiro da sonegação, da evasão, da corrupção, do desvio de verbas e de outras falcatruas nas eleições. Esteja certo de que a facção criminosa do bicho é nociva para toda a sociedade barriga-verde. O destino da população catarinense não pode ficar nas mãos do banditismo político do bicho. A polícia deve investigar seriamente a bandidagem, agir com rigor e desbaratar a quadrilha do bicho por toda Santa Catarina.
A organização criminosa do bicho quer uma polícia sucateada, despreparada, sem recursos para caçar bandidos, especialmente os que atuam na política. A certeza da impunidade faz com que a patota do bicho aja livremente, despudoradamente, sistematicamente roubando o dinheiro do povo catarinense. Apesar de tanto banditismo na política, muita genta ainda acredita nas falácias dos quadrilheiros do bicho. Os cidadãos corretos não devem querer a quadrilha do bicho na sua região, na sua cidade, próximo da sua casa. Nenhuma pessoa séria deseja que a facção do bicho continue dominando a política catarinense. A política suja do grupo criminoso do bicho deve ser combatida. Se faz necessário conter a expansão da gangue do bicho pelos quatro cantos do Estado de Santa Catarina. A quadrilha do bicho tem que ser desmantelada e colocada na cadeia. Uma polícia independente, bem equipada e treinada e que agisse de forma descentralizada pegaria as irregularidades do grupo do bicho por toda Santa Catarina.
O crime organizado do bicho quer sempre continuar dominando a política de Santa Catarina. Independentemente de desavenças anteriores, várias quadrilhas do bicho se unem para fortalecer-se e poder derrotar os concorrentes. O grupo criminoso do bicho não tem ética e não está preocupado com o bem-estar do povo, só quer aumentar o seu poder e roubar o dinheiro público. Estamos vendo uma política devastadora da quadrilha do bicho por toda Santa Catarina. Não devemos deixar que a máfia do bicho domine toda a população barriga-verde. O grupo criminoso do bicho não pode seguir imperando no Estado de Santa Catarina. Há que se destronar a quadrilha do bicho do estado catarinense. A "roubança" do bando do bicho não pode continuar. O banditismo político da turma do bicho tem que acabar. A polícia deve combater as ações criminosas da patota de malfeitores do bicho por toda Santa Catarina.
As pessoas de bem estão enojadas da politicagem da corja do bicho por toda Santa Catarina. Existe muita gente digna que quer ver banidos os vigaristas do bicho do território barriga-verde. Pense no que é melhor para o povo de toda Santa Catarina, não entre no jogo do grupo do bicho. A cambada do bicho deve ser derrotada pelos cidadãos honestos barrigas-verdes. Quem pensa direito não dá um voto de confiança à súcia do bicho. Precisamos defenestrar o bando deletério do bicho da política catarinense. Temos que acabar com a política nojenta da facção do bicho por toda Santa Catarina. Ou será que por toda Santa Catarina não tem um cidadão honesto contrário à quadrilha do bicho? A criminalidade praticada pelo grupo do bicho por toda Santa Catarina não é diferente do que acontece por todo o Brasil.
Nelson Heinzen,
Itajaí - SC.
[DL, 28/09/2006, p. T32]

Nota: “Por toda Santa Catarina” era o slogan da campanha da coligação de politicalhos e politiqueiros, corruptos e fisiologistas, que venceu as eleições em 2006. O governador do PMDB (ex-MDB) eleito à época já partiu para os quintos.

Nenhum comentário: