Postagem em destaque

Quem toma a vacina da democracia não quer a doença da ditadura

Estamos diante das eleições mais relevantes desta era democrática no Brasil, se não de todos os tempos na história política brasileira. E...

sábado, março 30, 2019

O Brasil tem hoje dois presidentes de mentira

Nunca antes na história deste país houve um governo da República tão desclassificado, desqualificado, despreparado, desatinado, descomedido, desastrado. Governo fake do presidente chupa-fascista e seus filhos do laranjal de politicalhos salafrários e larápios.
Um governo cupincha, lacaio, títere, que segue as ordens do imperialismo ianque e de um mentor extremista, lunático e desequilibrado, que vive no exterior, é um governo fadado ao fracasso. Ainda sem completar 100 dias de existência, governo popularesco (minúsculo) de JMB – recusamos escrever o nome do cujo – já se mostra um desastre.
Novo governo e novos parlamentares tupiniquins, mas nada de “novo”. O que vemos são atores e agentes políticos, em sua maioria, senão todos, da mesma laia e estirpe dos porcos sarnentos do lodaçal político da República de sempre; aí incluso o beócio presidente 171, eleito através de um escandaloso estelionato eleitoral.
São bandidos e criminosos tanto os políticos trapaceiros que usam recursos subterrâneos de Caixa 2 quanto os empresários corruptos, sonegadores e caloteiros que bancam e financiam campanha eleitoral fraudulenta. Uma verdadeira organização criminosa de ladrões do povo brasileiro.
Havia candidato a presidente da República muito melhor que o Laranjão picareta, medíocre, tosco e tresloucado do PSL (17). Sem cambalachos, mutretas e tramoias, um fascistoide debiloide, idiotoide e imbeciloide como JMB jamais teria sido eleito presidente.
É inconcebível e inacreditável ver tantos eleitores fanáticos e tansos que apoiam e votam em políticos corruptos, incompetentes, mentirosos, idiotas e imbecis. Os votos da manada de votantes pacóvios, desinformados e manipulados colocaram no poder o presidente mentira-fake e seus rebentos parlamentares da récua miliciana, que enchem o bolso na roubalheira.
O povo brasileiro de bem não aguenta mais governantes e políticos malfeitores, corruptos, bandidos e criminosos. Isto é, a população brasileira de bem não aguenta mais nem a velha política e nem a “nova política” da escória e estupidez humana do laranjal putrefato e corrupto que assaltou o poder.
A “nova política” dos neofascistas energúmenos, não passa de uma fakenews (mentira). Aliás, esse (des)governo mentecapto, da ultradireita, que aí está é uma tremenda mentira. Tudo indica que logo, logo o presidente porco, sem-vergonha, demagogo e desvairado (louco e maluco) será defenestrado, descartado como um bagaço de laranja. Melhor já ir ensacando a viola, porque o “Grande dia” está chegando.
A gentalha lavajateira, pseudo-honesta e pseudomoralista, quer bilhões da Petrobras pra quê? Temos convicção (?) de que seria para corrupção e interesses politiqueiros e eleitoreiros. Só isso explicaria como um juiz impudico, prepotente, demagogo, cínico, hipócrita, que protege e anda abraçado com políticos aécios (aéticos e néscios), bandidos e corruptos, inclusive 171s, virou ministro da (in)Justiça do abestalhado presidente Laranja (dos milicos). O truculento e ambicioso ex-juiz é cego, surdo e mudo quanto à corrupção dos amigos. Eis a moral do sujeito.
E os dinheiros bilionários dos delatores beneficiados pelos justiceiros, foi parar aonde? Dificilmente veremos uma operação “Lava Jato” dos lavajateiros desonestos, incorretos, mentirosos e espalhafatosos. E a da laranjada podre pesselista, sai ou não sai?
Dois ex-presidentes foram encarcerados – falta enjaular os governantes criminosos antecessores –, e o próximo presidente presidiário deve ser um mandatário politicalhão, corrupto, canalha, homofóbico, pistoleiro e miliciano.
Com tanta gente trouxa, idiota e imbecil acreditando na fantástica, gigantesca e faraônica patranha (mentira) do combate à corrupção – pacote anticorrupção de corrupto é só enganação; nunca vimos (e provavelmente nunca veremos) nada, absolutamente nada de efetivo para extirpar esta praga da sociedade –, não há esperança de um Brasil com ordem e progresso e democracia e justiça social para todos nós, brasileiros e brasileiras.
O que seria mais escandaloso e vergonhoso e danoso para a Nação: Um digno e decente Presidente autoproclamado? Ou um incompetente e imprestável (minúsculo) presidente proclamado (diplomado e empossado) de mentira, eleito a base de fakenews?
Não queremos e não merecemos um governo fake de extrema-direita e uma soberania e uma democracia fakenews. O Brasil tem hoje dois presidentes de mentira.
Nelson Heinzen,
Itajaí – SC.
[Censored text]

Nota: O texto foi postado em 30 de março de 2019, bem antes do estouro do escândalo da Vaza Jato, envolvendo a organização criminosa da gentalha lavajateira, com as primeiras reportagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil, em 9 de junho de 2019.

Nenhum comentário: